Carregando

Buscar

Futebol Stick

Thiago Maia diz querer ficar no Flamengo após fim de empréstimo e diz o que mudou de Jesus para Domènec

Compartilhe

O volante Thiago Maia, que chegou nesse ano ao Flamengo, concedeu entrevista exclusiva à ”ESPN” e falou sobre seu desejo pessoal de permanecer no Rubro-Negro, além de destacar a diferença de estilo entre Jorge Jesus e Domènec Torrent.

“Jesus marcou história no Flamengo e com certeza me ajudou muito com conselhos para que hoje eu esteja nessa posição. O professor Dome confia muito no meu trabalho e sempre diz que conta comigo. Temos um elenco de alto nível e acho que todos que entram defendem a camisa do Flamengo com muita raça. Não existe ninguém absoluto e insubstituível no futebol. Acho que o estilo dos dois é diferente, mas o objetivo é o mesmo de manter o clube sempre brigando por títulos importantes“, comentou.

João Felix

Sobre uma possível renovação com o Flamengo, Thiago afirma: “Estou muito feliz no Flamengo e quero continuar fazendo parte dessa família. É o clube que torço e tenho um amor enorme desde a infância. Meu estafe está cuidando de toda essa negociação”. O jogador já atuou em 22 partidas pelo time da Gávea e conquistou três títulos, a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca. Atualmente, está emprestado pelo Lille, da França.

Em destaque