Carregando

Buscar

Futebol

Com jogadores poupados, Flamengo divulga relacionados para jogo da Libertadores

Compartilhe

O Flamengo divulgou os jogadores relacionados para o confronto contra o Junior de Barranquilla, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores. Já classificado, o Rubro-Negro poupou alguns atletas, já de olho na partida contra o Internacional, no próximo domingo, que vale a liderança do Campeonato Brasileiro.

Dentre as ausências está o zagueiro Rodrigo Caio. O Flamengo informou que o jogador retornou da seleção brasileira com dores no joelho direito. Após o exame, foi constatado um edema ósseo. O tratamento já foi iniciado.

João Felix

A defesa tem dado dor de cabeça ao treinador Domènec Torrent. Além de Rodrigo Caio, Gustavo Henrique também se machucou, contra o Corinthians, e vai ficar fora. A zaga, nesta quarta, deverá ser formada por Léo Pereira e Thuller.

Filipe Luis e Thiago Maia também foram poupados. Bastante usados nas últimas partidas, os jogadores estavam pendurados na Libertadores e, com isso, ficaram de fora dos relacionados.

Apesar de ter treinado normalmente com o grupo nesta quarta pela manhã, o meia Arrascaeta não foi relacionado. O jogador se lesionou com a seleção do Uruguai e desfalcou o Flamengo nas últimas partidas.

Em destaque