Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool vê Ben White como peça de reposição após lesão de Van Dijk

Compartilhe

A lesão de Virgil Van Dijk ligou o sinal de alerta no Liverpool para contratar um zagueiro na próxima janela de transferências. De acordo com o jornal inglês “The Sun”, uma possível peça de reposição seria Ben White, defensor do Brighton. 

O inglês de 23 anos já teria sido procurado pelos campeões ingleses, mas a pedida de 50 milhões de libras por parte do Brighton teria feito com que a negociação ficasse mais distante. White estava emprestado ao Leeds e voltou nesta temporada.

Apesar da dificuldade, o treinador Jürgen Klopp entende que será necessário contratar um defensor em janeiro. Contratar um zagueiro na janela do meio de temporada não seria novidade para os Reds. Van Dijk, por exemplo, chegou ao clube em janeiro de 2018. 

João Felix

Um dos destaques e líderes do Liverpool, Van Dijk lesionou o joelho na última partida contra o Everton. O zagueiro precisou de uma cirurgia e ficará de longe dos gramados por oito meses. O Liverpool está na terceira colocação do Campeonato Inglês com 10 pontos em cinco jogos.

Em destaque