Carregando

Buscar

Futebol Stick

Bayern de Munique x Atlético de Madrid se enfrentam pela Liga dos Campeões; veja os pontos fortes de cada time

Compartilhe

Bayern de Munique e Atlético de Madrid se enfrentam pela primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. As duas equipes do grupo A não medem forças desde 2016, quando os espanhóis eliminaram os alemães e avançaram para a final daquele ano.

Mesmo tendo trocado muitas peças, o estilo de cada time não mudou muito nos últimos quatro anos. Os rojiblacos perderam Griezmann, Godín, Gabi, Filipe Luís, entre outros, mas continuam com a mesma solidez defensiva e qualidade para enfrentar grandes times.

Já os bávaros, que são favoritos para o confronto, perderam Thiago Alcântara, Xabi Alonso, Robben, Ribery, Lahm…, mas não perderam a consistência de seu futebol. A prova disso é o título da Liga dos Campeões da temporada passada.

João Felix

O jogador mais ‘perigoso’ do time alemão para a confronto é Robert Lewandowski. Em recente partida do contra o Hertha Berlin, seu time venceu por 4 a 3. Todos os quatro gols do Bayern foram marcados pelo polonês.

Foto: Getty Images

O Atlético de Madrid, como sempre, tem a solidez defensiva como seu principal trunfo. No quesito gols, o time de Diego Simeone aposta suas fichas em Luisito Suárez. O uruguaio marcou três vezes em quatro partidas desde sua estreia. O desempenho de João Félix também pode pesar a favor do lado colchonero, já que o português tem acumulado boas atuações.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque