Carregando

Buscar

Futebol

Sem Cavani e titulares: como jogará o Manchester United contra o PSG?

Compartilhe

Um dos confrontos mais esperados da primeira fase irá acontecer nesta terça-feira (20) quando o Manchester United visita o Paris Saint-Germain. Apesar de ter reencontrado o caminho das vitórias na Inglaterra, os comandados de Ole Gunnar Solskjaer terão problemas para a estreia.

O treinador não poderá contar com Eric Bailly e Harry Maguire, capitão da equipe, ambos por conta de lesão. A dupla é vista como uma das melhores opções de dupla de zaga no elenco. Com suas ausências, a tendência é que Phil Jones ganhe a vaga.

Além da dupla, Edinson Cavani ainda não pode estrear. A expectativa era grande visto que o uruguaio é o maior artilheiro na história do PSG. Contudo, sequer viajou com a delegação. Outra baixa no ataque deve ser a de Mason Greenwood. Mesmo saudável, o atacante vem sendo deixado de lado por Solskjaer. O treinador afirmou não ter a ver com seus atos indisciplinares durante as férias.

João Felix

Com baixas defensivas, a tendência é que o United opte pelo sistema com três defensores, possibilitando que o brasileiro Alex Telles faça sua estreia. Os ingleses iriam a campo em um 3-5-2: De Gea; Shaw, Lindelöf e Jones; Alex Telles, Matic, Pogba, Wan-Bissaka e Bruno Fernandes; Rashford e Martial.

No lado dos mandantes, o atual vice da competição irá com força máxima para a partida. O time vem de vitória por 4 a 0 contra o Nimes na sexta-feira. Neymar não jogou.

Em destaque