Carregando

Buscar

Futebol

Expiração de contrato se aproxima e Boselli estuda saída do Corinthians

Compartilhe

O casamento de Mauro Boselli e Corinthians pode chegar ao fim mais rápido do que os torcedores esperavam. Com seu contrato a expirar no dia 31 de dezembro, o atacante argentino já estuda opções para deixar o clube antes mesmo do término da temporada, em fevereiro.

Aos 35 anos, Boselli teve seu nome cotado no Querétaro, do México, nas últimas semanas. O Peñarol também foi um potencial destino para o atacante. Mesmo com dois meses de contrato pela frente, o argentino não vê grande chance de ter seu vínculo renovado.

Contratado em 2019, Boselli mal conseguiu se firmar entre os titulares. Desde sua chegada, marcou apenas 12 vezes em 42 jogos. O atacante ainda não balançou as redes desde o retorno do futebol após a pausa por conta da pandemia. Seu último gol foi no dia 26 de fevereiro, contra o Santo André, pela primeira fase do Paulistão.

Dedé

Apesar da má fase, Boselli ainda é o artilheiro do Corinthians na temporada com seis gols, ao lado de Luan. Além dele, o lateral-esquerdo Sidcley tem contrato até dezembro e não irá continuar no Parque São Jorge.

Em destaque