Carregando

Buscar

Futebol

Seis jogadores que jogaram a Libertadores e você não sabia

Compartilhe

A Copa Libertadores é uma das competições mais almejadas e adoradas do mundo. Grandes jogadores do futebol mundial já disputaram esse torneio. Confira alguns exemplos:

1 – Agüero

Foto: Reprodução

Agüero se transferiu para o Atlético de Madrid em 2006, quando tinha apenas 18 anos. Antes disso, no entanto, o jogador atuou na Libertadores pelo Independiente.

2 – Vidal

Foto: Reprodução

Antes de iniciar sua vitoriosa carreira na Europa, o chileno Vidal atuou pelo maior clube de seu país e disputou a partidas da Libertadores.

3 – Falcão

Foto: Reprodução

Outro que fez história no Atlético de Madrid e também aparece na lista é Falcão Garcia. O jogador defendeu o River Plate na Libertadores pela primeira vez em 2006 e jogou no time argentino até 2009, quando foi transferido para o Porto.

4 – Di María

Foto: Reprodução

Di María se transferiu ao Benfica em 2007, quando era muito jovem. Mas antes de ir, jogou a Libertadores pelo Rosário Central, clube pelo qual é apaixonado.

João Felix

5 – Suárez 

Foto: Reprodução

Antes de fazer seu nome em grandes clubes europeus, Suárez já mordia seus adversários aqui na América do Sul. O jogador defendeu o Nacional do Uruguai nos primeiros anos de sua carreira e, é claro, jogou a tão cobiçada Copa Libertadores.

6 – Roberto Carlos

Foto: Reprodução

Alguns sabem que Roberto Carlos disputou a Libertadores pelo Corinthians já no fim de sua carreira, mas poucos sabem que no início dela, o lateral defendeu o Palmeiras na maior competição da América, a Libertadores.

Em destaque