Carregando

Buscar

Futebol Stick

Elenco do Barça não aceita redução salarial e relação entre Messi e Pique está abalada, diz jornal

Compartilhe

O clima entre os jogadores e a diretoria do Barcelona não está dos melhores. De acordo com a rádio “RAC1”, o elenco não aceitou a redução salarial de 30% proposta pelos dirigentes e enviaram um burofax – documento usado por Messi há dois meses.

Além disso, a relação entre o argentino e Piqué, dois líderes do time, está abalada, já que o camisa 10 não recebeu apoio do zagueiro nos recentes embates com o presidente Josep Maria Bartomeu, segundo o jornal “Olé”.

O jornal “Sport” adiantou que apenas três jogadores não assinaram o burofax enviado aos dirigentes: Ter Stegen, Lenglet e De Jong. Os dirigentes, entretanto, estabeleceram dia 5 de novembro como a data limite para resolver a questão da redução salarial. Existe, inclusive, a possibilidade da execução unilateral da medida, mesmo que isso acarrete em mais problemas extracampo.

João Felix

Em entrevista coletiva, o goleiro Neto não negou o envio do burofax e também não quis comentar a situação. “Não temos que discutir aqui essas questões internas. Somos treinados para jogar futebol e estamos muito focados no jogo”.

Em destaque