Carregando

Buscar

Futebol

Árbitro justifica na súmula expulsão de Gustavo Gómez

Compartilhe

O árbitro Marcelo de Lima Henrique, que apitou Fortaleza x Palmeiras no último domingo, relatou em sua súmula o que levou à expulsão de Gustavo Gómez, que levou dois amarelos consecutivos após se revoltar com o juiz.

“Fui informado pelo árbitro assistente 1, Sr. Rodrigo Figueiredo Henrique Correa, que, após a aplicação do cartão amarelo por reclamação para o atleta citado (Gustavo Gómez), ele o ofendeu com as seguintes palavras: ‘vai tomar no c…’. Após a apresentação do cartão vermelho, o citado atleta correu em direção ao assistente 1, com o intuito de confrontá-lo, sendo contido por seus companheiros. Já estando fora de campo, proferiu as seguintes palavras direcionadas para mim: ‘vai tomar no c… você também’. O citado atleta teve que ser retirado dos arredores do campo de jogo por membros de sua equipe”, revelou.

Foto: Getty
João Felix

O Palmeiras saiu de campo com o prejuízo pela expulsão e com a derrota, que o manteve com 22 pontos no campeonato e viu o próprio Fortaleza o ultrapassar. Gómez, que havia retornado dos compromissos das Eliminatórias, é desfalque certo para a próxima rodada.

Em destaque