Carregando

Buscar

Futebol

Koeman fala sobre atitude de Messi desde a chegada do treinador ao Barcelona

Compartilhe

Ronald Koeman, ídolo e novo técnico do Barcelona, falou sobre o comportamento de Messi depois que o argentino decidiu ficar na Catalunha. No fim de agosto, haviam fortes rumores de que o jogador estava de saída para o futebol inglês.

“Sim, ele queria sair, mas o clube foi muito claro: ele não podia sair. O montante fixo (400 milhões de euros) era tão elevado que nenhum clube iria pagar de momento.  Então, para mim, a questão principal era como eu faria isso? Quando ele voltou a treinar, depois daquela semana agitada, eu só vi coisas boas. A atitude dele… Não havia o que reclamar. O bom é: quando Messi vê uma bola, ele se diverte. Temos que garantir que o treinamento seja divertido”, contou.

João Felix

“É realmente fantástico como ele vê as coisas.  Como ele é inteligente como jogador de futebol e como o faz tecnicamente na perfeição. Ele realmente toma uma decisão com a bola no último momento, em uma fração de segundo”, continuou.

Há uma expectativa muito grande de que Messi saia do Barcelona na próxima temporada. Seu contrato vai até junho de 2021 e é possível que o Manchester City tente contratá-lo sem custos no próximo verão europeu.

Foto: Getty Images

Em destaque