Carregando

Buscar

Futebol

Liverpool pode perder Van Dijk até oito meses; Zagueiro deixou o campo lesionado contra o Everton

Compartilhe

O Liverpool poderá perder Van Dijk entre sete e oito meses. Segundo informações da “Bein Sports”, o zagueiro deixou o campo no clássico contra o Everton por ter rompido os ligamentos após entrada  de Jordan Pickford, goleiro rival. 

A possível lesão de Van Dijk ocorreu poucos dias antes da estreia na Liga dos Campeões contra o Ajax, na próxima quarta-feira, e pode causar sérios problemas para Jorgen Klopp montar o time. Porém ainda não houve anúncio oficial do Liverpool com relação à situação do zagueiro.

Em entrevista após o empate por 2 a 2, o técnico disse que tem preocupação com o tempo que neerlandês irá se recuperar, mas não descartou a possibilidade dele enfrentar o Ajax. Ainda criticou a postura da arbitragem, já que o lance da lesão, em sua opinião, foi pênalti do goleiro.

O Virgil jogou, não sei quantos jogos seguidos, com dor, mas dessa vez não conseguiu continuar em campo e isso não é bom. Foi um pênalti claro. Achei que eles ainda iriam ver a falha, mas isso não aconteceu. Não quero dizer que Jordan Pickford queria fazer isso, mas não é um desafio saber o que um goleiro pode fazer na área”.

João Felix
João Felix

Em destaque