Carregando

Buscar

Futebol

Benítez demonstra afeto e espera seguir no Vasco: “Farei de tudo”

Compartilhe

Em entrevista cedida ao “ge”, Martin Benítez deu sinal positivo para os torcedores do Vasco da Gama que aguardam por sua permanência no clube. Com empréstimo a vencer, o argentino aguarda a diretoria que busca recursos para pagar ao Independiente por sua aquisição em definitivo. O Cruzmaltino precisa desembolsar cerca de R$ 22,5 milhões por 60% dos direitos econômicos do meia.

“Sei que o Vasco está fazendo um esforço muito grande para que eu fique. Muito agradecido ao presidente e ao José Luis, vice-presidente que está trabalhando para que eu fique. Também quero dar tranquilidade ao torcedor porque eu vou fazer de tudo para ficar”, afirmou Benítez.

O meia completou sua fala dizendo que irá demonstrar em campo essa vontade de permanecer no clube. “Creio que é a única forma de falar. Falei com o meu agente e com o presidente do Vasco que quero ficar. Gostaria muito de ficar aqui por muitos anos. Não falei com ninguém do Independiente, sei sim que tenho contrato (de empréstimo ao Vasco) até 31 de dezembro”. 

Até o momento, Benítez tem dois gols em 17 jogos pelo Vasco. Um deles, de bicicleta contra o Atlético-MG, foi nomeado pelo jogador o mais bonito da carreira. “Esse do Vasco foi muito bonito porque eu domino no peito, a bola levanta para cima e aí… Vão pensar que eu jogo futevolêi, mas eu não jogo futevolêi. Foi apenas sorte nesse gol (risos)”, disse.

Em destaque