Carregando

Buscar

Futebol

Mancha Alvi Verde acusa jogadores do Palmeiras de “vagabundagem” e pede saída de diretores

Compartilhe

A Mancha Alvi Verde, principal torcida organizada do Palmeiras, informou nesta sexta-feira (16), que fará um protesto na porta do CT do clube no próximo sábado, às 9h de Brasília.

O comunicado dizia: ”Aqueles que apoiam, são aqueles que cobram quando se faz necessário. Já estivemos várias vezes na porta do CT para apoiar aos jogadores… Dessa vez será para cobrar!”.

Para esse segmento da torcida palmeirense, os jogadores apresentaram um comportamento desleal para benefício próprio: ”Também queremos a cobrança em cima desse elenco paneleiro e vagabundo! Não admitiremos que, para satisfazer às suas próprias vontades de derrubar um treinador, joguem da forma que jogaram na quarta-feira”.

João Felix

Confira o documento na íntegra:

CONVOCAÇÃO GERAL

Salve, família manchista!

Safadeza, vagabundagem, falta de vontade e falta de caráter… Não aceitamos de ninguém e, muito menos, de quem veste o nosso manto.

Na última partida os jogadores tiveram, em campo, todas essas características repugnantes.

Aqueles que apoiam, são aqueles que cobram quando se faz necessário. Já estivemos várias vezes na porta do CT para apoiar aos jogadores… Dessa vez será para cobrar!!!

CONVOCAMOS A TODOS

Data: 17/10
Horário: 9 horas
Local: Academia de Futebol

PRESIDENTE BANANA

Maurício, qual imagem você quer deixar após sair da presidência? De um presidente omisso, covarde, pulso fraco e banana? Está na hora de acordar e mudar! Ainda dá tempo.

Estamos reivindicando a saída do gerente de futebol Cícero Souza e do diretor Anderson Barros. São duas figuras nulas e incompetentes em suas profissões, que não merecem exercer uma função de extrema importância na Sociedade Esportiva Palmeiras.

Também queremos a cobrança em cima desse elenco paneleiro e vagabundo! Não admitiremos que, para satisfazer às suas próprias vontades de derrubar um treinador, joguem da forma que jogaram na quarta-feira.

FORA, BARROS! FORA, CÍCERO!

Diretoria Mancha Alvi Verde.

Em destaque