Carregando

Buscar

Futebol

Koeman rebate Griezmann: “Quem manda é o treinador”

Compartilhe

Ronald Koeman rebateu nessa sexta-feira (16) as declarações de Griezmann no dia anterior. Depois de uma partida por sua seleção, o francês disse que Deschamps sabe onde escalá-lo. Essa fala foi entendida por muitos veículos como uma crítica ao trabalho do holandês no Barcelona.

”Cada um tem o direito de dizer coisas. Sabemos que esse tipo de situação pode acontecer. Falei com o Griezmann ontem (quinta), não pelo o que disse. Falamos de posição e rendimento. Disse que busco o melhor para o time e penso que sua posição é pela direita, com liberdade. Expliquei porque não joga de ponta, que pode jogar de 10 ou 9. No final disse que decido eu o que é melhor para a equipe”, afirmou.

João Felix

”Ele está fazendo o máximo que pode. Trabalhar forte, ser muito disciplinado e ter sorte em suas qualidades ofensivas. Mais uma vez, não tem problema discutir esse assunto. O treinador manda e o jogador tem que sacar o máximo rendimento. Não tenho nenhum problema com o Antoine. Meu trabalho é tirar o máximo de cada um“, finalizou.

Griezmann vem tendo um desempenho abaixo do esperado desde que chegou ao clube catalão. Na última temporada, foram apenas 15 gols e 4 assistências. No seu pior ano no Atlético de Madrid, por exemplo, fez 21 gols.

Foto: Getty Images

Em destaque