Carregando

Buscar

Futebol

Confiante, Felipão acredita no acesso do Cruzeiro para a Série A: ‘Não fica na B’

Compartilhe

De volta ao Cruzeiro, Felipão terá a difícil tarefa de tirar a equipe da crise e conseguir o acesso à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Por meio de sua assessoria de imprensa, o treinador se mostrou confiante e acredita no retorno à elite do futebol brasileiro.

– O Cruzeiro no momento é Série B, mas não ficará na Série B. O Cruzeiro é grande, será grande novamente e continua grande. Apenas o momento atual é um pouco diferente, e nós vamos trabalhar para mudar – disse Felipão.

João Felix

Até acertar com Felipão, o Cruzeiro teve outras propostas recusadas, inclusive de Luiz Felipe Scolari. O treinador afirmou que o plano é de reconstrução do clube.

– O Cruzeiro é grande, e nós todos (estamos) com o plano de recuperação, de uma construção de um novo Cruzeiro. É muito interessante e nós vamos trabalhar juntos para que esse plano de reconstrução seja estabelecido como foi firmemente pela direção e seguido com conceitos, situação de trabalho. Então, acredito que não seja uma situação de série B – completou.

Em destaque