Carregando

Buscar

Futebol

Ronaldo parabeniza Neymar após ser ultrapassado em artilharia histórica

Compartilhe

Na última terça-feira, Neymar marcou um hat-trick contra o Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, e superou Ronaldo como o segundo maior artilheiro da história da Seleção em jogos oficiais. O Fenômeno aproveitou para parabenizar o craque:

“Todo o meu respeito por ti Neymar! Joga muito, dá assistência, toca, dribla e goleia. O céu é o limite. Voa, moleque! Que história linda você está escrevendo. Um jogador completo e cada vez mais maduro. Craque! Sei o quanto a amarelinha é pesada e lidar com a pressão fora de campo, às vezes, é mais desafiador do que a própria bola no pé. Agora me diga você: da onde viemos, onde chegamos… quem vai nos dizer o que é impossível? Siga confiando nos seus instintos porque o talento é seu e ninguém pode tirar de você. Tem muito recorde pra superar e as suas marcas pra deixar. Orgulho de ver um brasileiro no topo!”, disse em suas redes sociais.

João Felix

Neymar também não deixou Ronaldo no esquecimento. Ao fazer o primeiro gol, ele levantou os dedos em alusão a comemoração clássica do Fenômeno. Em suas redes sociais, a homenagem continuou no dia seguinte, com uma postagem idolatrando o ex-atacante.

Em destaque