Carregando

Buscar

Futebol

Patrocinador rompe com o Santos após acerto com Robinho

Compartilhe

A contratação de Robinho pelo Santos começou a ter consequências na parte financeira do clube. Segundo o “Globoesporte.com”, a Orthopride rompeu o patrocínio com a equipe, que era válido até fevereiro de 2021.

Ao portal, Richard Adam, diretor de operações da empresa, afirmou que o rompimento foi em respeito às mulheres. Além disso, o empresário também disse q que foi pego de surpresa com a notícia da contratação.

– Nós temos enorme respeito pela história do Santos. Mas neste momento decidimos pelo rompimento do contrato de patrocínio. Nosso público é majoritariamente feminino e, em respeito às mulheres que consomem nossos produtos, tivemos que tomar essa decisão. Queremos deixar claro que não fomos informados previamente sobre a contratação do Robinho – disse.

Outras empresas, procuradas pelo portal, também afirmaram que não sabiam das negociações entre Santos e Robinho e que vão procurar o clube para ouvir explicações.

João Felix

Robinho acertou por cinco meses com o Santos. Em novembro de 2017, uma corte em Milão, na Itália, o condenou a nove anos de prisão pelo crime de estupro de uma mulher, com outros cinco homens.

Em destaque