Carregando

Buscar

Futebol

Corinthians deve receber dinheiro do Benfica até sexta, diz empresário de Pedrinho

Compartilhe

Parece que a novela envolvendo a contratação do meia Pedrinho para o Benfica está perto de terminar. Em entrevista ao “Fox Sports”, Will Dantas, empresário do atleta, disse que o Corinthians deve receber o dinheiro da negociação até sexta-feira.

Segundo o empresário, o pagamento atrasou por conta de algumas burocracias do banco. No entanto, Will não garantiu que o dinheiro esteja na conta do Corinthians.

– A primeira parcela seria em julho ou agosto, mas aí o Corinthians resolveu devolver o jogador (Yony), eles fizeram um novo acordo que o Benfica pagaria a parcela no ano que vem. O Corinthians está antecipando o dinheiro, mas para que isso fosse feito, o banco exigiu várias coisas, e o Corinthians estava correndo atrás. Creio que até sexta-feira o Corinthians consiga receber o dinheiro (do Pedrinho) – disse.

– Não vou dar a palavra porque não assino, não sou o banco. Mas o que escutei do Bruno é de que o presidente ficou de assinar ontem ou hoje a liberação. Se ele assinou, creio que até sexta o Corinthians receba o dinheiro e acabe com essa novela – completou.

Com dois meses de salários atrasados, o Corinthians atravessa momentos complicados financeiramente.

Em destaque