Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vasco encaminha acerto com técnico português Ricardo Sá Pinto

Compartilhe

Depois de Jorge Jesus no Flamengo e Jesualdo no Santos, mais um português treinará um clube da Série A do Brasileirão. De acordo com informação apurada pelo “ge”, Ricardo Sá Pinto está próximo de ser anunciado como novo comandante do Vasco da Gama. As negociações estão avançadas e há um acordo verbal entre as duas partes, faltando assim, apenas detalhes para a oficialização.

O negócio foi confirmado pelo empresário do português, Hugo Cajuda, ao “ge”. “Nós estamos chegando em Portugal porque estávamos numa reunião na Grécia com outro clube, e rompemos essa negociação (por causa do Vasco)”, disse Hugo. O clube planeja anunciar Ricardo ainda nesta terça-feira (13). 

Desde a saída de Ramon, Felipão e Dorival Júnior foram nomes cotados no cargo. Ricardo treinará pela primeira vez um time fora da Europa. Seu trabalho mais recente foi frente ao Braga, quando saiu em dezembro de 2019. No clube português, se destacou por ter 12 jogos sem perder na Liga Europa (10 vitórias e 2 empates). O treinador também chegou na final da Copa da Liga de Portugal.

João Felix

Em destaque