Carregando

Buscar

Futebol

Thiago Alcântara rejeitou oferta do Barcelona para assinar com o Liverpool, diz jornal

Compartilhe

Thiago Alcântara só defendeu grandes clubes em sua carreira. O meia foi revelado pelo Barcelona em 2009, depois se transferiu para o Bayern, em 2013, e agora defende o Liverpool. O curioso é que, de acordo com o ”The Guardian”, o meia teve a chance de voltar para a Catalunha, mas preferiu seguir rumo à Inglaterra.

Desde que chegou, Alcântara deu declarações muito positivas sobre o clube: ”Esperei por este momento há muito tempo e estou muito, muito feliz por estar aqui. Acho que este clube também descreve o que sou; quero alcançar todos os objetivos, ganhar o máximo de troféus possível”, declarou.

João Felix

Segundo informações do veículo, Jurgen Klopp foi fundamental para que o meia negasse a oferta do Barça: ”Ele (Klopp) também tem esse tipo de sentimento familiar de que preciso porque gostamos de ter uma relação muito próxima com o clube e acho que vou sentir isso. Terei esse sentimento com este clube também”, finalizou. No Bayern, Thiago foi muito vitorioso. Em sete anos na Alemanha, foram sete Campeonatos Alemães, quatro Copas da Alemanha e uma Liga dos Campeões.

Em destaque