Carregando

Buscar

Futebol Stick

Emissora aponta não renovação de Sergio Ramos com o Real Madrid; Juve e PSG monitoram

Compartilhe

Um dos maiores ídolos do Real Madrid pode estar de saída do clube. Como noticiado pela emissora espanhola “El Chiringuito”, o zagueiro Sergio Ramos ainda não foi procurado para ter seu vínculo renovado. Ramos está em seu último ano de contrato com os Merengues. Seu atual tem validade até o dia 30 de junho de 2021, data que bate com o término da atual temporada. Juventus e PSG seriam possíveis destinos.

A emissora que deu o furo de quando Cristiano Ronaldo saiu do Real Madrid afirmou que o defensor ainda não foi procurado pela diretoria por um novo acordo. Sergio Ramos está no clube desde 2005, quando foi contratado junto ao Sevilla por 27 milhões de euros. O canal ainda afirmou, inclusive, que a Juventus já teria procurado o clube espanhol para tentar a contratação.

A ideia da Juventus seria esperar o término do contrato de Ramos para negociá-lo de forma gratuita, ou até mesmo esperar janeiro em que um pré-contrato poderia ser oferecido ao defensor de 34 anos. Antes da Juve, o PSG já estava interessado no espanhol. 

João Felix

Em destaque