Carregando

Buscar

Futebol

Rodriguinho sofre fissura no pé e segue afastado do Bahia, revela médico

Compartilhe

O meia Rodriguinho vai seguir afastado do Bahia pelos próximos dias. Segundo Luiz Sapucaia, médico do clube, o jogador sofreu uma fissura no pé e vai precisar de um tempo maior para se recuperar.

O meia já está afastado da equipe há três partidas. De acordo com o médico, Rodriguinho sentiu dores ao calçar as chuteiras durante um treinamento, na última sexta-feira. Após a realização de exames, foi constatada a fissura.

João Felix

– O Rodriguinho sofreu um trauma importante no pé. Nós fizemos exame de ressonância, raio X convencional. Em um primeiro momento, não apareceu nada. Ele persistiu com a dor quando calçava a chuteira. Nós repetimos o exame de tomografia, e esse mostrou uma fissura pequena na base do terceiro metatarso do pé. E isso causa um certo desconforto ainda no uso da chuteira. Por isso vocês viram o atleta treinando de tênis normal. Ele vai precisar de um pouco mais de tempo até tirar essa dor residual que ele apresenta – disse.

Além de Rodriguinho, o lateral João Pedro também segue afastado. O jogador passou por uma cirurgia no joelho e está em recuperação.

O Bahia volta a campo nesta sexta-feira, contra o Goiás, pelo Campeonato Brasileiro.

Em destaque