Carregando

Buscar

Futebol

Inter de Milão tem interesse em Agüero, diz jornal

Compartilhe

De acordo com o site ”Calciomercato”, a Inter de Milão tem um grande interesse na contratação de Sergio Agüero para a próxima temporada. O atacante termina seu vínculo com o Manchester City no fim de 2020-21 e é visto como o substituto perfeito para Lautaro Martínez.

Ainda segundo a publicação, os italianos pagariam um salário de oito milhões de euros (R$ 52,27 milhões) para tê-lo por duas temporadas. A ideia de sua contratação é motivada por Antonio Conte, que tem o desejo pessoal de contar com o jogador.

João Felix

Agüero foi revelado em 2003 pelo Independiente e é o jogador mais jovem a atuar em uma partida do Campeonato Argentino, já que tinha apenas 15 anos na ocasião. Em 2006 se transferiu para o Atlético de Madrid e fez uma grande dupla com Diego Forlán. No fim de sua passagem, conquistou a Liga Europa, contra o Fulham, e a Supercopa da Europa, contra a própria Inter de Milão, dando início a uma época gloriosa do time Colchonero.

Em 2011, se transferiu para o Manchester City e, para muitos, é o maior ídolo da história do clube. Com o passar dos anos, conquistou quatro vezes o Campeonato Inglês, cinco vezes a Copa da Liga Inglesa e uma vez a Copa da Inglaterra.

Em destaque