Carregando

Buscar

Futebol

CBF vê reclamações exageradas contra a arbitragem

Compartilhe

A arbitragem tem sido um assunto bastante discutido neste Campeonato Brasileiro. Segundo o jornalista Rodrigo Mattos, a CBF enxergou como falta de respeito as reclamações das equipes ao times de árbitros.

O jornalista destacou que houve juiz chamado de vagabundo, outro de babaca e pedido por auditoria do VAR. Além disso, escutou o chefe da comissão de arbitragem da CBF, Leonardo GAciba, que comentou sobre o assunto.

João Felix

– A crítica faz parte do jogo, todo mundo que está aqui está para ser criticado. Digo para meus árbitros que devem respeitar para ser respeitados. Foge a curva (o que aconteceu na rodada), comentários foram infelizes, acusações pessoais. Não são produtivas para o futebol como um todo. Um respeito para com todos os profissionais envolvidos – disse.

Na última rodada, os árbitros relataram xingamentos por parte dos clubes. Na partida entre Fluminense e Bahia, o árbitro José Mendonça da Silva Junior relatou ter visto em vídeo que o técnico do Bahia, Mano Menezes, o chamou de vagabundo. No jogo do Corinthians, Anderson Daronco afirmou que foi chamado de Babaca pelo goleiro Cássio. E no clássico entre Flamengo x Vasco, o presidente cruzmaltino, Alexandre Campello não pouco críticas aos árbitros.

Em destaque