Carregando

Buscar

Futebol

Presidente do Santos sai em defesa de Robinho: “Atire a primeira pedra quem nunca pecou”

Compartilhe

Em entrevista cedida ao jornal “Folha de São Paulo”, o presidente do Santos, Orlando Rollo, saiu em defesa da contratação de Robinho. O atacante, condenado por violência sexual em 2017, foi anunciado pelo Peixe no sábado (10) e gerou indignação por boa parte dos torcedores. 

“Robinho não está condenado com trânsito em julgado. Quem somos nós para atirar pedra no Robinho? Atire a primeira pedra quem nunca pecou. E será que ele pecou? Vamos esperar o desfecho do processo”, disse Orlando minutos antes do jogo entre Santos e Grêmio.

A condenação do atleta ainda não é definitiva. Como explicou o jurista Walter Maierovicht para a rádio “CBN”, Robinho ainda terá duas instâncias para recorrer da decisão. Ele já recorre na segunda e, caso não tenha sucesso, ainda terá uma terceira possibilidade.

João Felix

Já com a partida rolando, o jogador foi homenageado por seus futuros companheiros de time. Ao marcar o gol que abriu o placar na Vila Belmiro, Marinho e outros jogadores fizeram a pedalada, marca registrada de Robinho. 

 

Em destaque