Carregando

Buscar

Futebol Stick

Confira como andam os rumores de Felipão no Corinthians e no Vasco

Compartilhe

Vasco e Corinthians ainda procuram um treinador para o restante do Campeonato Brasileiro. O Timão deu chances para o auxiliar Coelho comandar o time, mas ainda não sabe se seguirá com ele ou se buscará alguém mais experiente para a função. O Cruzmaltino, que recém demitiu Ramon Menezes, também está procurando um novo profissional. Felipão é opção dos dois clubes.

No momento, o ex-treinador da Seleção está mais próximo de treinar o time carioca. De acordo com o jornalista Gilmar Ferreira, o presidente Alexandre Campello recebeu o aval de seus agentes para iniciar a negociação. O clube tem a expectativa de anunciar o novo comandante na próxima segunda-feira (12). 

Há poucos dias o Corinthians já esteve mais próximo de contratar o técnico em questão. Perguntado se treinaria o rival palmeirense, Felipão disse que ”um profissional trabalha em qualquer lugar”, dando a entender que aceitaria um convite. O presidente Andrés Sánchez, no entanto, esfriou esse rumor até que o cenário político do clube se acalme. 

Em destaque