Carregando

Buscar

Futebol

Vasco 1 x 2 Flamengo: Veja a repercussão do Clássico dos Milhões

Compartilhe

Vasco e Flamengo abriram a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro em São Januário. Em um clássico agitado, o Rubro-Negro levou a melhor com dois gols no segundo tempo para encostar de vez no líder Atlético-MG, que recebe o Goiás logo mais no Mineirão. A repercussão do confronto foi quente nas redes sociais. 

Autor do gol da vitória, Bruno Henrique chegou ao seu 13º gol em clássicos estaduais com a camisa do Flamengo. Contra o Vasco, foi o sexto, sua maior vítima quando comparado ao Botafogo (3) e Fluminense (4). O apelido de ‘Rei dos Clássicos’ foi reforçado pela torcida após o gol. 

João Felix

No lance do segundo gol, o goleiro Fernando Miguel saiu mal na disputa da bola e acabou comprometendo o lance. Com isso, os torcedores não perderam a oportunidade de fazer sua brincadeira com o goleiro Cruzmaltino.

O Vasco ainda conseguiu empatar a partida em boa jogada que Germán Cano marcou o gol. No entanto, com auxílio do VAR, o árbitro revisou o lance e invalidou a marcação por conta de impedimento na origem da jogada. 

Em destaque