Carregando

Buscar

Futebol

Suárez diz que Messi pode continuar no Barcelona após o fim do atual contrato

Compartilhe

Lionel Messi pode continuar no Barcelona após o fim do contrato atual, que vai até junho do ano que vem. A afirmação, no entanto, vem de um velho conhecido e amigo íntimo do argentino: Luis Suárez. 

Para o uruguaio, apesar do camisa 10 ter se envolvido em polêmica no início da temporada atual sobre uma possível renovação, ele pode permanecer no clube se estiver feliz e se sentir confortável, principalmente se uma nova diretoria assumir. 

“Talvez exista a possibilidade dele jogar por outro clube, mas se ele se sentir confortável e feliz, e uma nova diretoria assuma (nota: eleições acontecem em março de 2021), ele vai querer seguir no clube”, disse Suárez em declarações publicadas pela agência de notícias “Reuters”.

João Felix

Ainda acrescentou: “Como amigo eu ficarei contente se as coisas forem bem para ele (no Barcelona), mas também se ele for para outro clube – completou Luisito, que trocou o Barcelona pelo Atlético de Madrid, numa negociação que também irritou bastante Messi, que queria a permanência do amigo no Camp Nou”. 

Em destaque