Carregando

Buscar

Futebol Stick

Marinho não participa de treino e deve ser desfalque no Santos; confira a provável escalação

Compartilhe

O Santos encerrou a preparação para enfrentar o Grêmio neste domingo, às 16h, na Vila Belmiro, e não deverá contar com o destaque do time. Marinho não foi a campo e assistiu ao treinamento de chinelos. Ele segue em observação após lesão contra o Goiás. .O atacante foi substituído aos 25 minutos do segundo tempo após levar a mão na virilha.

Na posição, Cuca usou Arthur Gomes e Madson novamente avançado pelos lados. Soteldo também não participará do confronto por estar reforçando a seleção venezuelana. O técnico alternou entre o 4-4-2 e o 4-3-3, com Jean Mota como o terceiro homem no ataque.

No entanto, uma notícia boa para a torcida santista. Laércio foi relacionado pela primeira vez e poderá estrear. Ele foi registrado no BID e anunciado pelo clube na última sexta-feira. Assim, fica à disposição para Cuca. 

Com isso, uma possibilidade para o Santos entrar em campo é: João Paulo; Pará, Lucas Veríssimo, Luan Peres e Felipe Jonatan; Pituca, Madson, Jobson e Jean Mota; Kaio Jorge e Arthur Gomes

Em destaque