Carregando

Buscar

Futebol

Cavani revela ligação de técnico do Manchester United antes de acerto

Compartilhe

Edinson Cavani foi cobiçado por diversos clubes da Europa e da América do Sul, mas resolveu assinar com o Manchester United por dois anos. No entanto, o uruguaio revelou ao site oficial do clube inglês que o técnico Ole Gunnar Solskjær foi fundamental na escolha.

“Tive uma conversa com o treinador e, para ser sincero, isso também me encorajou muito a vir para o United. Acho que é sempre muito positivo para um jogador quando você tem o apoio do técnico”.

Sobre a conversa, Cavani deus alguns detalhes e disse que o pensamento dele e do treinador são semelhantes sobre o futebol. “Falamos um pouco sobre o lado mental das coisas, e um pouco sobre como você pode se preparar para cada jogo, sobre o que é competir, sobre o que é importante dentro de um grupo, e posso dizer que concordamos fortemente em muitas das coisas sobre as quais falamos e discutimos”.

“Acredito que quando você concorda em coisas assim e pensa de forma semelhante, acho que também te faz querer entrar ainda mais em um clube, e então dar o seu melhor”, finalizou.

João Felix

O craque completou dizendo que está orgulhoso de usar a histórica camisa na equipe inglesa e que pretende virar ídolo do United.

Em destaque