Carregando

Buscar

Futebol

Suárez explica motivo de ter chorado quando saiu do Barcelona

Compartilhe

O Uruguai venceu o Chile por 2 a 1 na primeira rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa de 2022. Em entrevista ao fim da partida, Suárez revelou o motivo de ter chorado quando saiu do Barcelona.

“Aqueles dias foram muito difíceis. Eu chorei por causa do que estava passando (…) Não recebi a mensagem do clube de que procuravam uma solução para o meu futuro. Fiquei magoado acima de tudo pela maneira como eles faziam as coisas, porque é preciso aceitar quando um ciclo chega ao fim”, disse.

João Felix

“Nem todo mundo sabe o que aconteceu, mas o pior foi ir para o treinamento e ser colocado em um grupo diferente de todos os outros, porque não pude jogar nos treinos. Minha esposa percebeu como eu estava infeliz e queria me ver sorrir de novo e quando surgiu a chance de ingressar no Atlético, não tive dúvidas”, completou. Em sua estreia pelo time de Simeone, marcou dois gols.

Foto: Reprodução/Instagram

O atacante recebeu apoio público de Lionel Messi. O argentino publicou em suas redes sociais que sentirá falta de Suárez e que o uruguaio é um dos maiores da história do clube catalão. Além disso, disse que não se surpreende mais com qualquer atitude dessa diretoria.

Leia também:

Fábio desabafa após nova derrota do Cruzeiro
Em semana de Clássico dos Milhões, Pedro vive sua melhor fase com a camisa do Flamengo
Santos está próximo de contar com o retorno de Robinho

Em destaque