Carregando

Buscar

Futebol

Montenegro enaltece elenco do Botafogo e alfineta Vasco em áudio vazado

Compartilhe

Em um áudio vazado após a vitória do Botafogo em cima do Palmeiras na última quarta-feira, Montenegro desabafou sobre o Campeonato Brasileiro em um grupo de Whatsapp e comemorou o bom resultado. No entanto, deu uma alfinetada no rival carioca, Vasco da Gama.

O membro do comitê gestor do clube disse ter errado em contratações, falou sobre as perspectivas da equipe na competição, afirmou que o Botafogo está muito mais para G6 do que para rebaixamento e que “já já passará o Vasco”. 

“É muito sofrimento. Agora que estou começando a raciocinar, vou dizer uma coisa para vocês. É um campeonato muito doido. Precisa de elenco de qualidade, de quantidade, de jogadores. Os orçamentos são muito diferentes de todos os times. Os jogos sem torcida e com muita viagem têm equilibrado, a quantidade de empates está esquisito. Ontem, o Fortaleza ganhou do líder e o Botafogo do vice-líder”. 

João Felix

Montenegro ainda acrescenta: “Se a gente fizer um retrospecto com todas as nossas carências, veremos que temos jogado bem ou de igual para igual com todos os times. Fomos muito prejudicados pela arbitragem (…) A gente está muito mais para G6 do que para o rebaixamento. Já já a gente passa o Vasco. Temos muito mais time, elenco, qualidade que eles. Agora, posso dizer uma coisa para vocês: falta jogador e, principalmente, banco”. 

Confira o áudio na íntegra:

Crédito: Canal Papo de Botafogo

Em destaque