Carregando

Buscar

Futebol Stick

Jornal afirma que Firmino se tornou um problema para Klopp

Compartilhe

O brasileiro Roberto Firmino tem divido opiniões na Inglaterra. Segundo o jornal “Liverpool Echo”, o atacante dos Reds se tornou um problema para o treinador Jurgen Klopp. O veículo destacou que o rendimento do jogador caiu.

– O Liverpool tem um problema com Roberto Firmino, e não é a primeira vez. Enquanto o time segue crescendo sob o comando de Klopp, ganhando a Champions League e a Premier League nas últimas temporadas, o brasileiro começou a cada vez mais dividir opiniões – informou o jornal.

João Felix

A publicação afirmou que algumas pessoas consideram Firmino um gênio incompreendido, uma figura indispensável no ataque do Liverpool. Enquanto que, para outros, o jogador é apenas um atacante que não marca gols o suficiente.

– Nesta temporada, o atacante não tem a desculpa de estar jogando fora de posição ou ter que se adaptar às novidades do time. Ele está simplesmente fora de forma – completou.

O jornal ainda apontou três maneiras para Klopp de solucionar a questão com Firmino. A primeira seria continuar escalando o jogador até que ele volte a render. A segunda seria colocar o atacante no banco. E a terceira teria que mudar o esquema tático da equipe.

Em destaque