Carregando

Buscar

Futebol

Comissão técnica entende que Cazares e Boselli ainda não podem começar jogando

Compartilhe

Mauro Boselli e Juan Cazares estão entre os principais nomes do elenco do Corinthians. Apesar disso, a comissão técnica do Timão entende que os dois atletas não têm condição de começar jogando uma partida. As informações são do site ”Globoesporte”.

Dyego Coelho e seus auxiliares acreditam que nenhum dos dois têm condição de completar 90 minutos em campo. A ideia de iniciar uma partida com substituições já programadas também não é bem vista, mesmo que sejam permitidas cinco alterações no time.

João Felix

Quase sempre o início dos jogos exige mais fisicamente do que o final deles. Por isso, até que eles estejam prontos para jogar uma partida completa, devem seguir entrando na segunda etapa. Essa situação aconteceu nos jogos contra Atlético-GO, Red Bull Bragantino e Santos.

Até ser contratado pelo Corinthians, há cerca de um mês, o equatoriano Cazares não jogava pelo Atlético-MG desde março. E, ainda segundo o ”Globoesporte”, também não treinava com os companheiros, apenas na academia. Boselli, por outro lado, vem de uma lesão no tornozelo que o deixou de fora por quatro partidas. Seu retorno foi apressado devido a necessidade de tê-lo em campo.

Em destaque