Carregando

Buscar

Futebol

Jadson acerta volta para o Athletico-PR, diz site

Compartilhe

Conforme adianta o ”Globoesporte”, o meia Jadson, que já estava treinando no CT do Caju desde a sua saída do Corinthians, acertou sua volta para o Athletico-PR. O jogador não atua em uma partida desde agosto do ano passado. No Timão, conquistou os Campeonatos Brasileiros de 2015 e 2017.

O jogador, de 37 anos, assinou por seis meses. O contrato é curto, válido até um pouco depois da conclusão do Campeonato Brasileiro. A partir de segunda-feira (12), o Athletico-PR não poderá inscrever mais jogadores até julho de 2021 por conta de uma punição da Fifa envolvendo o atacante Rony (atualmente no Palmeiras) e o Albirex Nigata, do Japão. Por esse motivo, acelerou a negociação.

João Felix

Jadson foi revelado pelo Furacão e jogou no clube entre 2003 e 2005. O jogador foi destaque da histórica campanha de 2004. Na ocasião, era apenas o segundo Campeonato Brasileiro disputado por pontos corridos e o clube fez 86 pontos, conquistando o vice-campeonato. Na época, a série A era disputada por 24 clubes e eram disputadas 46 rodadas.

Em destaque