Carregando

Buscar

Futebol

Fábio desabafa após nova derrota do Cruzeiro

Compartilhe

O Cruzeiro foi derrotado pelo Sampaio Correia por 2 a 1 na noite dessa quinta-feira (08). Antes de ir para o vestiários do Mineirão, Fábio, ídolo do clube, deixou seu desabafo. Nessa partida, o goleiro completou 900 jogos com a camisa celeste.

”Eu respeito muito o torcedor. Estou aqui há 16 anos. Sou cobrado em todos os lugares que eu vou. Eu respeito e sei a dor que o torcedor do Cruzeiro está sentindo porque eu estou aqui há 16 anos. A gente tá colhendo o que a gente plantou. Os caras acham que a gente tem a caneta e pode resolver, mas somos simples funcionários (…) Eu me dedico como todos que entraram aí” disse.

”A gente sabia que ia ser difícil há muito tempo. Desde janeiro a gente sabia que a situação não era fácil em muitos aspectos. Teve a pandemia… a gente sabia que seria mais difícil ainda, depois que perdeu seis pontos (…) são coisas que a gente plantou lá atrás, má administração há muito tempo, os títulos escondem muita coisa e agora está estourando em quem está aqui no Cruzeiro”, completou.

João Felix

”Quem fez um monte de coisas erradas, agora saiu fora. Agora a responsabilidade é nossa, é dos garotos que subiram. Todo mundo coloca a cara. Eu estou aqui de peito aberto querendo o melhor para o Cruzeiro (…) Não adianta ficarem batendo, quebrarem a Toca (da Raposa), são situações que estão aí. Quem não pagou a Fifa? Quem perdeu os seis pontos? Agora a gente tá se matando aqui, ninguém está de sacanagem. A gente estava plantando lá atrás, tem que colher agora. E os outros, que fizeram coisas erradas com o Cruzeiro, estão em casa”, finalizou o desabafo.

Em destaque