Carregando

Buscar

Futebol Stick

Andrés Sanchez busca novo treinador para o Corinthians já para próxima rodada do Campeonato Brasileiro

Compartilhe

As atuações abaixo do esperado do Corinthians mudaram a cabeça de Andrés Sanchez. Antes, o presidente do clube confiava em Coelho como treinador efetivado. No entanto, de acordo com o veículo “Meu Timão”, Andrés estaria inclinado a mudar de ideia e ir ao mercado em busca de um novo treinador. O Corinthians está com Coelho desde a demissão de Tiago Nunes. A intenção é já ter um novo comandante na partida do fim de semana, contra o Ceará. 

O veículo especializado no Corinthians apurou que a busca por um novo treinador começou ainda nos vestiários da partida de quarta (7), em que o time empatou em 1 a 1 com o Santos, na Neo Química Arena. O objetivo é que o profissional escolhido já viaje com a delegação para Fortaleza. Apesar do interesse, ainda não há um nome concreto como favorito para o cargo. 

 

Nomes que surgem são Dunga, Dorival Jr., Diego Aguirre, entre outros. Contudo, não seria surpresa ter um novo diferente do que já foi noticiado nas última semanas. Caso seja concretizada a mudança, o atual treinador Dyego Coelho não deve seguir como auxiliar-técnico da equipe, mas sim voltar ao comando do time Sub-20. 

João Felix

Em destaque