Carregando

Buscar

Futebol

Modric aceita redução de salário para renovar com o Real Madrid, jornal

Compartilhe

Luka Modric está disposto a reduzir seu salário para renovar contrato com o Real Madrid. Segundo o jornal “Marca”, o meio-campista tem a intenção de permanecer no clube após o encerramento do atual vínculo, que vai até junho de 2021.

A publicação avança que o croata, inclusive, considera diminuir seus vencimentos para seguir defendendo os merengues. Atualmente, seu salário é de 18 milhões de euros por ano (cerca de R$ 118 milhões).

No entanto, o Real Madrid ainda não se manifestou sobre a possível renovação do vínculo e tem tratado o tema com cautela. De acordo com o jornal espanhol, a tendência é que a diretoria ofereça um contrato curto ao jogador.

João Felix

Na terça-feira, Modric concedeu uma entrevista à rádio “Cope” e falou sobre a intenção de continuar na equipe que defende desde 2012.

“Claro que quero continuar no Real Madrid, gostaria muito, mas não depende apenas de mim, depende também do clube. Me sinto bem e creio que ainda tenho futebol para ser importante”.

O croata ainda acrescentou: “O meu desejo é terminar a carreira no Real Madrid e, se possível, renovar. Mas não quero ser um problema nem para o clube nem para o treinador. Temos uma boa relação e estou certo de que vamos chegar a um acordo para que continue ou vá para outro lugar”.

Em destaque