Carregando

Buscar

Futebol Stick

Flamengo encaminha acerto com Diego Alves e estende vínculo com o zagueiro Natan

Compartilhe

Apesar do interesse em retornar à Europa ter sido pauta nas últimas semanas, Diego Alves parece que irá permanecer no Flamengo. A informação do jornalista do “UOL” Leo Burlá é de que na noite de terça-feira (7), o goleiro jantou com Marcos Braz e as partes conseguiram encaminhar uma renovação de contrato. A conversa não contou com a presença de empresários e durou cerca de três horas. Além do arqueiro, o clube anunciou na manhã desta quarta a renovação com o zagueiro Natan. 

A relação entre Diego e Braz ajudou na negociação. Quando assumiu o cargo de vice de futebol, o dirigente foi um dos que mais confiou no trabalho do goleiro, afastado pelo então treinador Dorival Jr. Lesionado, Diego Alves segue fora e é desfalque para a partida contra o Sport nesta quarta, às 19h15, no Maracanã. 

Se Diego Alves ainda não teve sua renovação oficializada, o zagueiro Natan teve. O defensor da base que ganhou espaço com as ausências do titulares estendeu seu vínculo até dezembro de 2024. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do Flamengo.

João Felix

Em destaque