Carregando

Buscar

Futebol

Dembélé recusou Manchester United por querer jogar ao lado de Cristiano Ronaldo na Juventus

Compartilhe

Uma das novelas que mais movimentou o fechamento da janela de transferências na última segunda-feira foi a negociação do Barcelona com o Manchester United por Ousmane Dembélé. Fora dos planos de Ronald Koeman, o atacante francês quase foi para a Inglaterra. No entanto, a negociação não deu certo e um dos motivos foi revelado nesta quarta (7): Dembélé gostaria de jogar com Cristiano Ronaldo. 

A Juventus também foi uma das interessadas, mas sem a mesma intensidade para tentar contratá-lo como foi feito pelo United. De acordo com a “Catalunya Radio”, o jogador estaria disposto a ir para a Juve, onde jogaria ao lado de Cristiano Ronaldo. A equipe italiana tem interesse na contratação ao fim da temporada de 2022, quando o contrato do jogador com o Barcelona irá expirar. 

O veículo italiano “Itapress” noticiou que, apesar de não ter se esforçado para contar com Dembélé na última janela, a Juve acredita que o “casamento” foi apenas adiado e que o negócio pode acontecer no futuro. Além de contar com Ansu Fati, o Barcelona contratou Francisco Trincão para a posição do francês, atualmente reserva. 

João Felix

Em destaque