Carregando

Buscar

Futebol

Com desfalques: Veja como Dome deve escalar o Fla contra o Sport

Compartilhe

Curado da Covid-19, Domènec Torrent está de volta ao comando do Flamengo, no confronto contra o Sport, nesta quarta, no Maracanã, às 19h15. No entanto, o treinador segue com muitos problemas para escalar a equipe, por conta de lesões e jogadores convocados. 

Dentre os desfalques, os principais ficam por conta de Arrascaeta e Éverton Ribeiro, convocados para o Uruguai e Brasil, respectivamente. Além de Rodrigo Caio, que também foi chamado por Tite. Com uma lesão no tornozelo, Gabigol também está fora.

João Felix

Por outro lado, o lateral Mauricio Isla, foi desconvocado da seleção chilena por ainda testar positivo para Covid-19. Pelos protocolos da CBF e da Conmebol, o jogador está liberado para jogar, pois passou 10 dias com o vírus e é considerado assintomático. No entanto, as autoridades chilenas só permitem a entrada de pessoas com o teste negativo. Portanto, o atleta pode ser escalado contra o Sport. Além disso, o atacante Pedro Rocha está recuperado de uma lesão e deve ser relacionado para o confronto.

Sem os dois principais criadores, Dome deve apostar em um meio campo formado por Thiago Maia, Arão, Gerson e Diego. Isla e Filipe Luis devem ser escalados nas laterais e na zaga, o treinador tem Léo Pereira, Gustavo Henrique, Natan e Gabriel Noga à disposição. Bruno Henrique e Pedro devem ser a dupla de ataque.

PROVÁVEL ESCALAÇÃO DO FLAMENGO: Hugo Souza; Isla, Gabriel Noga (Gustavo Henrique), Natan (Léo Pereira) e Filipe Luis; Thiago Maia, Arão, Gerson e Diego; Bruno Henrique e Pedro

Em destaque