Carregando

Buscar

Futebol

Barcelona vai insistir na contratação de Depay e Eric Garcia em janeiro, diz jornal

Compartilhe

O Barcelona não desistiu da contratação de Memphis Depay e Eric Garcia e tentará novamente a dupla na janela de transferência de janeiro de 2021, segundo o jornal “Sport”.

O clube catalão teve suas tentativas frustradas nas negociações que se arrastaram até o último dia do mercado das principais ligas da Europa. 

Por Depay, o Barça chegou a acertar com o jogador e negociou com o Lyon. O  clube esperou a ida de Dembelé ao Manchester United, o que não ocorreu, por conta do investimento. No entanto, segundo a publicação, a tendência é que o Barça faça uma programação econômica para quitar o valor pedido pela diretoria francesa: 30 milhões de euros (cerca de R$ 198 milhões) para liberar o atacante.

João Felix

Já com relação a Eric Garcia, a expectativa dos catalães é que o Manchester City facilite a negociação em janeiro, já que o contrato do jogador se encerra em junho de 2021. Na janela encerrada segunda, os ingleses recusaram propostas do Barça próximas aos 10 milhões de euros (cerca de R$ 65 milhões). 

Em destaque