Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo pensa em Vágner Mancini e Paulo Autuori para assumir o São Paulo em caso de queda do Diniz, diz jornalista

Compartilhe

De acordo com Jorge Nicola, dos canais ”ESPN”, a diretoria do São Paulo dará uma última chance a Fernando Diniz, que será a partida contra o Atlético-GO no Morumbi na próxima quarta-feira (7). Caso o treinador não vença esse confronto, é possível que o Tricolor busque a contratação de Vágner Mancini ou Paulo Autuori para o cargo.

O jornalista revelou que todos os dirigentes do São Paulo querem a saída de Diniz, com exceção de Raí. O ídolo do clube pediu para que fosse dada essa última chance. Caso o São Paulo não vença o time de Goiás, o diretor de futebol gostaria de contar com Paulo Autuori. A negociação seria muito difícil, já que o treinador informou que seu último trabalho será no Botafogo.

João Felix

Ainda segundo o comunicador, a maior parte dos dirigentes são-paulinos entende que a contratação de Vágner Mancini seria melhor para tirar o time dessa situação de instabilidade. Curiosamente, Mancini é o técnico do Atlético-GO. Ou seja, seria como vencer o São Paulo e logo depois assumir o clube.

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque