Carregando

Buscar

Futebol

Peñarol tem interesse em Boselli e jogador pode deixar o Corinthians

Compartilhe

Mauro Boselli pode estar de saída do Corinthians. O empresário do jogador iniciou conversas com o Peñarol, do Uruguai, para uma possível transferências, mas, até o momento, o alto salário é o maior empecilho para concretizar o negócio.

Segundo o jornalista  João Paulo Capellanes, da “Rádio Bandeirantes”, o staff do atacante deseja uma saída imediata, porém Boselli só deve deixar o clube paulista após o fim do seu contrato.  

De acordo com informações do “Esporte Interativo”, o agente do argentino quer que ele cumpra seu contrato para tentar uma renovação no fim do Campeonato Brasileiro, pois não quer se antecipar e criar discórdia com a diretoria. No entanto, o clube uruguaio demonstrou interesse no atacante e as conversas avançaram, apenas faltando a questão salarial a ser resolvida.

João Felix

Contratado em 2019, Mauro Boselli atuou em 67 jogos, sendo 44 como titular e marcou 17 gols no total. Atualmente divide a liderança da artilharia da equipe com Luan, com seis gols cada e está na reserva de Jô.

Em destaque