Carregando

Buscar

Futebol

Eliminatórias da Copa: 365Scores fará cobertura exclusiva

Compartilhe

As Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022, no Catar, começam essa semana e o 365Scores trará uma cobertura exclusiva para você ficar por dentro de todos os acontecimentos. O jornalista Leonardo Baran acompanhará a seleção brasileira durante dez dias, participando de coletivas e divulgando as informações mais quentes do dia-a-dia.

Os convocados de Tite se apresentam nesta segunda-feira em Teresópolis, e depois seguem para São Paulo. O primeiro confronto será na sexta-feira, na Neo Química Arena, contra a Bolívia, às 21h30 (horário de Brasília). Na sequência, viajarão para Lima, onde enfrentam o Peru, no dia 13 de outubro, às 21h (horário de Brasília).

Para oferecer a cobertura exclusiva e especial ao usuário, Baran irá respeitar todos os protocolos exigidos pela CBF, Conmbeol, Fifa e agentes de saúde devido à Covid-19. “Estamos enfrentando todas as dificuldades impostas pela pandemia, mas ao lado da Seleção realizaremos a cobertura seguindo 100% os protocolos exigidos”, disse o jornalista.

João Felix

Para ficar por dentro de todas as informações da seleção brasileira, basta ficar de olho na TV do aplicativo 365Scores. Lá, terão vídeos da rotina e das notícias mais importantes do dia. Para acessar a TV, basta abrir o aplicativo e clicar no ícone no canto superior à esquerda (imagem abaixo). 

Em destaque