Carregando

Buscar

Futebol

Cristiano Ronaldo teme ter que responder por estupro mais uma vez

Compartilhe

Cristiano Ronaldo poderá enfrentar de novo um caso que parecia esquecido. O jogador pode responder mais uma vez pelo estupro de Kathryn Mayorga, que teria ocorrido em 2009. Tudo depende de um teste mental que será feito por ela, que alega ser vítima do crime. Entenda:

Mayorga havia aceitado uma compensação de 300 mil euros na época, mas agora alega não estar bem mentalmente na ocasião e se submeterá a um exame mental para comprovar isso. Caso o juiz responsável pelo caso aceite o resultado da prova, o atleta voltará a ser acusado. As informações são do jornal ”Deportes Cuatro”, da Espanha.

João Felix

Mayorga também diz que estava sobre forte influência da pressão feita pelo atacante e que a indenização foi mais como uma chantagem. A professora deve levar seu exame ao tribunal de Las Vegas para o laudo ser analisado. Se o resultado for positivo, o jogador devera enfrentar uma audiência pública nos Estados Unidos, local onde o caso ocorreu. 

Cristiano Ronaldo com Kathryn Moyorga - (Foto: Divulgação)

Ainda segundo a publicação do veículo espanhol, Cristiano Ronaldo tenta se blindar e focar apenas em seu desempenho esportivo. Seu time de advogados já trabalha no caso.

Em destaque