Carregando

Buscar

Futebol

Simeone faz último apelo por reforços e Partey aguarda proposta para deixar Atleti

Compartilhe

O empate sem gols do Atlético de Madrid na rodada do Campeonato Espanhol frente ao Villareal não agradou Diego Simeone. Após a partida, o treinador fez seu pedido final por contratações às vésperas do fechamento da janela de transferências. Em contramão, o Atleti ainda espera o pagamento da multa rescisória de Thomas Partey para liberá-lo sem nenhum imbróglio. 

Em coletiva, ‘Cholo’ Simeone mandou uma mensagem bem direta para a direção do clube. “Obviamente estou ocupado e preocupado. Esperançosamente, não haverão surpresas para o lado negativo. Esperamos encerrar o mercado com as expectativa que temos. Esperamos chegar ao jogo contra o Celta com o time que queremos ao longo do ano”, disse ele após o empate sem gols. 

O Atleti negocia com Lucas Torreira, do Arsenal, transação que já se prolonga há semanas. O uruguaio seria o substituto de Thomas Partey. Sem acordo por uma renovação, o ganês espera o pagamento de sua multa para deixar o clube. O Arsenal é o mais interessado, mas a quantia de 50 milhões é uma grande barreira. O Chelsea também é outro possível destino.

João Felix

Em destaque