Carregando

Buscar

Futebol

Neto se pronuncia sobre Covid-19: “Confesso que talvez tenha subestimado essa doença”

Compartilhe

O ‘Craque’ Neto se pronunciou sobre a Covid-19. O ex-jogador e apresentador testou positivo para a doença na quarta-feira (30). Neste domingo (4), por meio de texto publicado em seu site oficial, Neto afirmou ter subestimado a doença e que, apesar de estar se recuperando bem, ficou preocupado em determinados momentos. 

“Confesso que talvez não tenha sido o cara mais zeloso do mundo. Confesso também que talvez tenha subestimado essa doença. Mas a verdade é que quando soube que contraí o Covid-19, fiquei seriamente preocupado. Havia tido algumas dores no corpo, mas nada radical. Nenhum dos sintomas repercutidos pelos canais de comunicação”, começou dizendo. 

Neto continuou o texto afirmando que, assim que soube da doença, se medicou corretamente, mas as dores continuavam. “Uma sensação 10 vezes pior que qualquer entrada de um zagueiro. Pra falar a verdade, não que eu tenha sido um dia, mas tive a sensação de ter sido atropelado por um trator”, disse. 

João Felix

No fim, Neto acalmou seus fãs, afirmando sentir alguns alívios ao dizer que percebe que vai melhorar. “Quero vencer essa maldita doença que está matando pessoas pelo mundo todo. Mas volto a fazer a reflexão: estou no meu quinto dia de isolamento e peço encarecidamente a todos que usem máscaras e façam constantemente higiene pessoal”, completou.

Em destaque