Carregando

Buscar

Futebol

Álvaro Gonzáles revela que recebeu ameaças após denúncia de Neymar

Compartilhe

O episódio envolvendo o brasileiro Neymar e o espanhol Álvaro Gonzáles, na partida entre PSG e Marselha segue rendendo. Após a decisão do Comitê Disciplinar da Liga Francesa de inocentar todas as partes, o jogador do Olympique se manifestou e afirmou que recebeu muitas ameaças.

– Recebi mais de dois milhões de mensagens com todo o tipo de ameaças e em várias línguas. Enviavam fotos dos nossos carros e diziam que viriam a minha casa me matar ou mensagens com imagens da loja onde os meus pais trabalham, ameaçando que os iam buscar para os matar – disse o zagueiro à agência Dragoon Sports.

João Felix

Gonzáles também relatou que que passou mal após a partida, que não conseguiu dormir e ainda afirmou que chegou a pensar em deixar o Olympique de Marselha.

– Na noite do jogo nem dormi porque a situação com o Neymar foi muito má. Acho que ele não tem noção da repercussão do que diz. No dia a seguir tinha os meus pais aqui comigo porque tinham medo, porque eu tinha medo. Passámos muito mal. É impossível que um racista viva nesta cidade [Marselha]. Disse ao treinador e ao presidente que se não acreditassem na minha palavra preferia ir-me embora – completou.

Em destaque