Carregando

Buscar

Futebol

Erik aciona Botafogo na Justiça e afirma: “Tentei muitas vezes e não era nem respondido”

Compartilhe

Um dos ídolos recentes do Botafogo, o atacante Erik acionou o clube na Justiça no Trabalho para cobrar cerca de R$ 420 mil por conta de um acordo não cumprido, direitos de trabalho, rescisão de contrato e quitação. A informação foi dada em primeira mão pelo site “Esporte News Mundo”. O jogador também respondeu uma publicação no Twitter dando mais veracidade ao caso.

Atualmente no Japão, Erik aguarda uma audiência que ainda será marcada. A ação corre na 34ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Por meio de seu Twitter, o jogador respondeu uma publicação que falava sobre o caso, afirmando que apesar de ter tentado muitas vezes falar com o clube, não foi respondido e precisou acionar a Jusitça.

João Felix

Erik foi destaque do Botafogo em 2018, quando estava emprestado pelo Palmeiras. Por conta das boas atuações, teve seu empréstimo prorrogado até 2019, onde foi negociado com o Yokohama Marinos, do Japão. Pelo Alvinegro, o atacante marcou 14 gols e 46 partidas.

Em destaque